Suggestiva | Releases

Releases

 

O INVERNO É A MELHOR ESTAÇÃO PARA CONSTRUIR UMA PISCINA?

SAIBA POR QUE O INVERNO É A MELHOR ESTAÇÃO PARA CONSTRUIR UMA PISCINA

Ironicamente, as temperaturas frias do inverno são uma ótima oportunidade para construir uma piscina sem pressa e poupar dinheiro

Quando se pensa em piscina, o tempo quente e o verão vêm à mente, então, muitas pessoas que planejam ter uma piscina em casa geralmente esperam até que uma onda de calor aconteça para colocar esse pensamento em prática, o que acarreta algumas desvantagens.  João Paulo Campana, CEO da Pipeline Piscinas, comenta que embora as piscinas compostas de fibra de vidro sejam rápidas de instalar, é benéfico ter bastante tempo para considerar as diferentes opções disponíveis e também preparar o terreno para o assentamento da piscina. “Se você esperar até o verão, no momento em que tomar uma decisão, terá perdido um tempão de aproveitar a piscina durante o clima mais quente. Então, surpreendentemente, o inverno é um ótimo momento para iniciar este processo”, explica João.

Veja algumas vantagens para planejar no inverno a compra da piscina:

- Tempo para planejar.... Tempo para aproveitar o verão

Ter uma piscina em casa exige planejamento. Com mais tempo, será possível pesquisar com calma os modelos e principalmente o tamanho ideal, de acordo com o espaço disponível no terreno, além de selecionar os itens que podem acompanhar a piscina. Hoje, é possível incluir recursos como hidromassagem, cromoterapia, porta-copos, aquecedor, etc. A Pipeline Piscinas oferece modelos com todos estes recursos e maior facilidade na instalação porque reúne em um só produto piscina, SPA e deck decorativo sobre a casa de máquinas que já vem acoplada ao casco da piscina com parte elétrica e hidráulica prontas para uso, o que reduz o tempo de instalação. Portanto, ao invés de estar no meio do processo de compra e instalação, já estará aproveitando cada segundo do verão, só relaxando e curtindo o sol.

- Grandes descontos oferecidos

No inverno é possível aproveitar promoções, bons descontos e no balanço final da obra economizar, inclusive com mão de obra, que tende a ficar mais cara e escassa no final do ano, quando se aproximam as festas e todo mundo corre para fazer pequenas reformas em casa, afinal querem recepcionar familiares e amigos em grande estilo.

A escolha da piscina ideal

A piscina ideal é aquela que encanta o olhar do morador, mas algumas dicas são sempre bem-vindas. Se a residência é própria e tem um bom espaço para instalação, a Pipeline sugere a linha Doha que é campeã de vendas da empresa e conta com três opções de tamanhos e modelos diferentes. As piscinas já saem de fábrica com dispositivos de hidromassagem, deck decorativo sobre a casa de máquinas e saídas preparadas para a instalação de cascata ou trocador de calor e sistema de aquecimento. Quem busca ainda mais conforto e sofisticação pode incluir a cromoterapia com programação de iluminação, air blower (sistema de jato a ar que produz bolhas), porta-copos, travesseiros, alça de apoio e pastilhas decorativas e sistema pool touch que aciona essas e outras facilidades da piscina à distância. As piscinas da linha Doha são assentadas no chão e têm como diferencial o conceito de instalação “plug and play”, ou seja, ligue e funcione, pois são produzidas em monobloco, com instalações elétricas e hidráulicas prontas para uso, isso significa que o assentamento no local que já deve estar preparado para recebê-la é rápido e eficiente, gerando uma vantagem real ao proprietário em termos de tempo e custos. Então, se há espaço disponível no imóvel para instalação da piscina este é, sem dúvidas, um grande investimento que irá valorizá-lo no futuro.

Quem não pode construir no terreno ou não gosta de quebra-quebra a sugestão da Pipeline é a piscina Singapore que dispensa qualquer tipo de obras civil, pois é instalada sobreposta no piso. É auto-portante, indicada para instalação em apartamentos residenciais, projetos corporativos, por exemplo, hotéis de luxo com piscina individual por quarto, e para quem mora de aluguel e não pode fazer obras no imóvel, além disso, quando o morador for embora pode levar a piscina junto e instalá-la novamente no novo endereço. Ela apresenta o mesmo conceito de instalação “plug and play” com toda parte elétrica e hidráulica prontas para uso. Além disso, é super silenciosa, emite apenas 5 dB de ruídos e pesa somente 250 kg.

Itens de segurança

Ao escolher um modelo de piscina é importante pesquisar se ela já vem com os itens de segurança, para que crianças e adultos possam se divertir sem maiores preocupações. A Pipeline leva este assunto muito a sério, por isso, todos os modelos já saem da fábrica com ralo anti-hair, que impede a sucção de cabelos; alívio atmosférico, com a função de aliviar a pressão atmosférica caso alguém encoste no dreno ou no skimmer; e o D.R (Disjuntor Diferencial), um dispositivo preparado para proteger as pessoas contra choques elétricos.

Mais informações sobre a Pipeline Piscinas através dos telefones 0300 643 2121 / Whatsapp (14) 98127-4830 ou ainda www.pipelinepiscinas.com.br e facebook.com/PiscinasPipeline


Pipeline Piscinas linha Doha