Suggestiva | Releases

Releases

 

Guaritas de segurança com energia renovável da Landmark

LANDMARK APRESENTOU NA EXPOSEC GUARITAS DE SEGURANÇA COM ENERGIA RENOVÁVEL INÉDITA NO BRASIL

Durante os três dias de feira, o público que passou pelo estande da Landmark pôde conferir vários modelos de guaritas, dentre elas a guarita com placas fotovoltaicas, as quais absorvem os raios ultravioletas do sol e os transformam em energia elétrica

Foi um grande sucesso a participação da Landmark Tecnologia Naval na EXPOSEC, Feira Internacional de Segurança que aconteceu entre os dias 23 de 25 de maio no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Em sua 20ª edição e considerada a principal vitrine Tecnológica da América Latina para o setor de segurança, a EXPOSEC apresentou aos visitantes tudo o que há de mais atualizado em produtos e serviços nos segmentos de segurança eletrônica, privada, pessoal, patrimonial e empresarial. E dentre as novidades, a empresa expositora Landmark, oficializou o lançamento de uma guarita inédita no Brasil com placas fotovoltaicas que absorvem os raios ultravioletas do sol e os transformam em energia elétrica para funcionamento dos equipamentos elétricos e eletrônicos incorporados na guarita.

Toda energia que não é utilizada fica armazenada em baterias, o que possibilita o funcionamento dos equipamentos nos períodos em que não há sol, como à noite, dias nublados e chuvosos. Outra grande vantagem desta guarita é a implantação em locais onde não há a disponibilidade de rede elétrica, como parques, descampados, entre outros locais. Aliar tecnologia naval a mais avançada tecnologia disponível no mercado é o que permite a Landmark inovar constantemente e oferecer para cada cliente uma solução ideal, por isso trabalhamos com produtos sob medida para necessidades específicas”, ressalta a diretoria da Landmark.

As guaritas são essenciais para proporcionar melhores condições de trabalho e conforto aos profissionais que garantem a vigilância e segurança em hospitais, igrejas, bancos, estacionamentos, condomínios, obras, parques e portarias em geral.  Além de baixo custo e fácil manutenção, as guaritas de fibra estão isentas de pagamento de IPTU, já que não são consideradas edificações, além disso, podem ser deslocadas para pontos estratégicos sempre que necessário e ser transportada em pick-up.

As guaritas da Landmark são produzidas em fibra de vidro reforçado com tecnologia naval, que garante maior resistência e durabilidade, principalmente em um país tropical como o Brasil, com tantas variações climáticas no mesmo dia. A pintura é feita no molde gel-coat (resina pigmentada), vem com instalação elétrica, piso antiderrapante, entrada de ar permanente pelo teto e tem balcão interno e janelas de acrílico tipo guilhotina.

São fabricadas em modelos simples ou duplos para dois vigilantes, com ou sem sanitário, com o teto coberto de argila expandida para isolamento térmico ou ainda blindadas e com serviços opcionais de sistema de monitoramento off-line ou on-line com tecnologia 3G. As guaritas monitoradas contam com sistema de gravação de imagens composto por quatro câmeras, DVR, HD de 500GB e monitor de 14”, opcionalmente também pode conter sistema de gravação de imagens à distância.

Durante os três dias de feira, o movimento foi intenso no estande. Diversos clientes passaram para conferir as novidades, assim como visitantes da feira, amigos, além, é claro, da diretoria da Landmark.



Da esquerda para a direita: Roberto Schneider, Sr. Angelo Carlos Rosati, Sílvio Ramos e Ricardo Rosati