Suggestiva | Releases

Releases

 

DICAS DE TECIDOS PARA DECORAR OS QUARTOS DOS ADOLESCENTES

Os quartos costumam estar no topo da lista quando se trata de espaço pessoal dos adolescentes, afinal o cômodo deve refletir também as mudanças de cada fase. E isso pode ser feito de forma prática com os tecidos da Paranatex, os quais irão expressar cada momento de amadurecimento dos jovens.

Adolescentes adoram cor, então não precisa ter medo de deixá-los escolher tons fortes. Mesmo combinações de cores que parecem não convencionais, podem trabalhar bem em conjunto. O roxo e o rosa são muito comuns entre as meninas, eles criam olhares que variam do romântico ao moderno, dependendo da luminosidade do lugar e dos tons selecionados.  A Paranatex traz algumas opções na coleção Omega Plus que deixarão o quarto com uma sensação sonhadora.    

Para o quarto de um menino adolescente, o bege ou outro tom neutro pode ser utilizado com acentos em laranja, verde ou azul para um obter um estilo mais “pop”. Muitos garotos continuam apreciando o tom azul durante seus anos de adolescência, em suas diversas variações.  

Em diversos aspectos da vida, os adolescentes buscam expressar-se e afirmar a identidade, sendo assim valorize seus gostos. Mesmo o preto pode ser usado de inúmeras maneiras e criar um ambiente sofisticado, sem parecer triste ou melancólico.   

Para as meninas que têm um charme adicional, outra sugestão são as estampas de animais que trazem divertimento ao ambiente, principalmente quando usadas em mobiliários.  

Os tecidos da Paranatex podem decorar objetos recorrentes nos quartos dos jovens, como murais de fotos, mesas de computadores, abajures, poltronas, entre outros. Além disso, pode-se escolher formas geométricas, cenas da natureza, como flores, pássaros ou corais.  

Descrição dos tecidos Paranatex:

Coleção Omega Plus

Peso 247 g/m²

Largura 1,60 m

100% Algodão

Preço sugerido: R$ 46,60 o metro.

SAC 0800 701 3050. Mais informações: www.paranatex.com.br.