Suggestiva | Releases

Releases

 

A CASA DO PAPEL DE PAREDE DÁ DICAS PARA SURPREENDER A MAMÃE NO DIA DEDICADO A ELAS

Uma boa dica para presentear as mamães no próximo dia 10 de maio, dia dedicado a elas, é proporcionar uma repaginada em um ambiente mais que particular e especial: o quarto delas. Tem presente mais diferente e marcante que uma mudança básica em um espaço tão peculiar para a mamãe? Afinal, o quarto é o seu local de aconchego, calma e descanso do stress do dia a dia, e vê-lo repaginado com muito bom gosto e estilo é mais que um presente, é uma mudança na rotina também. A Casa do Papel de Parede e Decorações dá dicas de coleções com papéis de parede lindos, que com certeza irão cair muitíssimo bem na decoração dos quartos das mamães.

A coleção Gyn traz uma espécie de união entre o elegante e o delicado em suas estampas. Entre cores pastéis e terrosas, alguns papéis da Gyn são ideais para compor qualquer decoração, desde estilos mais simples, até as mais trabalhadas em detalhes e acessórios.

Para uma mãe mais moderna e com estilo diferenciado, que curte rock, artes, expressões urbanas, sem dúvida nenhuma esse espírito jovem pede um papel de parede que dê ao espaço preferido dela, o seu jeito próprio de ser e pensar. Portanto, a personalidade dela tem que estar presente em seu quarto, e a coleção Cities & Music foi desenvolvida especialmente para quem vê no papel de parede uma maneira de deixar o lar com toda a sua personalidade e da forma que mais lhe inspira. Então, é só escolher um cantinho do quarto da mamãe para aplicar o papel da Cities & Music que mais tiver a cara dela.

Já as estampas com arabescos da coleção Luna, proporcionam ao ambiente o charme do romantismo contemporâneo, que combina perfeitamente com o espaço do quarto. Com desenhos bem encorpados, o próprio papel já se torna um ponto chave na decoração, então a dica é ornar com objetos de decoração mais sutis, e o bacana é que tanto com móveis estilo retrô, quanto com móveis com design moderno, os papéis da coleção Luna se adéquam muito bem. As cores também variam, desde tons claros até tons mais fortes, vai do gosto e do perfil da mãe que irá ganhar esse presente especial.

Os papéis de parede têm o dom de transformar qualquer ambiente, seja para deixá-lo mais elegante, dando um toque de luxo e requinte, seja para deixá-lo agradavelmente alegre e jovial, e quando o assunto é alegrar o ambiente, nada é melhor que flores e cores, não é mesmo? E uma coisa é certa: não tem como sua mãe não se apaixonar pelas estampas da coleção Toile de Jouy, com todas as suas cores e suas estampas florais, de tamanhos e desenhos exclusivamente lindos. Uma estampa mais encantadora que a outra, e o melhor de tudo é que flor em decoração nunca sai de moda. 

A Casa do Papel de Parede e Decorações está com condições especiais para o Dia das Mães, portanto o quanto antes ir à loja para escolher o papel que tem o estilo do quarto da mamãe, melhor! Se não for fazer surpresa para ela, vale levá-la para escolher pessoalmente, o que com certeza ela irá gostar ainda mais, pois com tantas opções na loja, o que não vai faltar são ideias na cabeça.

Casa do Papel de Parede e Decorações: Praça Sílvio Romero 161 / 163 – Tatuapé – São Paulo. SAC 2295-2664. Funciona de segunda a sábado, das 8h30 às 18h. Estacionamento conveniado. Mais informações www.casadopapeldeparede.com.