Suggestiva | Releases

Releases

 

COLEÇÃO COMO TRAZ A DELICADEZA EM FORMA DE PAPEL DE PAREDE

A coleção de papéis de parede mais charmosa e delicada do mercado acaba de ser lançada. A K&G Papel de Parede surpreende mais uma vez ao trazer para o Brasil uma linha de papéis que encanta simplesmente pelo seu estilo clássico e inovador ao mesmo tempo, com uma estampa mais linda do que a outra.

Com uma grande inspiração colonial, esta coleção traz sutileza e harmonia para os ambientes, e fica bem em todos os espaços da casa, desde a sala de estar até o quarto. As cores também são bem sutis, em tons pastéis, variando do azul e verde clarinhos ao bege caramelo, tons que transbordam a sensação de paz e trazem claridade aos ambientes.

A queridíssima das donas de casa, a estampa floral, também ganhou um toque a mais na coleção Como, com cores leves e um design mais elaborado, porém sem carregar a estampa. Se você procura um papel que seja romântico e sofisticado, que vai bem tanto em uma decoração mais estilo retrô quanto em uma mais moderna, sem dúvida os florais da nova coleção irão satisfazer todos esses desejos.

À venda nas lojas da K&G, a coleção recém-lançada promete ser um grande sucesso de vendas, pois o bom gosto foi mais do que explorado nas criações e os profissionais de decoração já estão elogiando bastante os novos modelos presentes na Como. Para ver mais opções de papéis da Como, basta acessar o site da K&G e conferir a linha completa: www.papeldeparedekig.com.br.

Serviço:
Loja 1 - K&G Papel de Parede: Avenida Paes de Barros, 55 – Mooca – São Paulo. SAC 2268-3555. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h e aos sábados, das 9h às 18h. Estacionamento com manobrista no local. Mais informações: FACEBOOK: KIGPAPELDEPAREDE

Loja 2 - K&G Papel de Parede: Avenida Rebouças, 2.452 – Pinheiros – São Paulo. SAC 3061-5005. Funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados, das 9h às 18h. Estacionamento com manobrista no local. Adaptado para deficientes físicos. Mais informações: FACEBOOK: KIGPAPELDEPAREDE