Suggestiva | Releases

Releases

 

DIRIGINDO BEM INAUGURA 02 UNIDADES EM BELO HORIZONTE

Belo Horizonte está situada em meio às suaves montanhas centrais de Minas Gerais. A Capital Mineira é conhecida pelo seu enorme potencial nos setores da cultura e dos negócios. Uma cidade que encanta, por sua arquitetura tradicional e ao mesmo tempo moderna.

Sempre em ritmo acelerado, Belo Horizonte tem um fluxo com mais de um milhão de veículos circulando diariamente, o que exige dos motoristas uma constante atenção e disciplina ao volante.

Para contribuir com a melhoria do tráfego, a Dirigindo Bem - Empresa Especializada no Trânsito, que atua em território nacional e é especializada no atendimento a condutores já habilitados, chega a Belo Horizonte através dos novos franqueados Marcelo Ferreira Soares Pereira, proprietário da unidade Sion e dos sócios, Adriano Matos Fernandes da Fonseca e Haldane Reis de Castro, proprietários da unidade na região de Caiçara. As duas unidades foram inauguradas no dia 11 de dezembro.

Os empresários conheceram a rede na Feira do Empreendedor no Expominas, e se identificaram com a proposta que a empresa utiliza para treinamento dos alunos. "É um negócio inovador e promissor em Belo Horizonte", enfatiza Marcelo, que após uma breve apresentação feita por um dos Diretores da Dirigindo Bem teve a segurança em adquirir a franquia. "A expectativa é que a unidade se mature num curto período, e dê um bom retorno financeiro e profissional, se tornando um sucesso empresarial", afirma.

Para os sócios Adriano e Haldane não foi diferente. "Gostamos do propósito final do serviço oferecido pela Dirigindo Bem, verificamos uma real possibilidade de um empreendimento rentável, aliado ao resultado oferecido aos alunos. As expectativas para a nova unidade são as melhores, com certeza teremos uma rápida aceitação no mercado mineiro, e consequentemente, a possibilidade real de expansão".

A Dirigindo Bem é uma rede especializada no atendimento a condutores já habilitados, a escola oferece treinamento personalizado e metodologia exclusiva, com aulas práticas e acompanhamento psicológico aos alunos.

Para quem já dirige parece uma tarefa fácil, mas o medo e a insegurança de pegar no volante fazem com que pessoas habilitadas não consigam tirar o carro da garagem, o que acaba se transformando num trauma e um grande problema a ser resolvido.

Foi pensando nestas pessoas que sofrem com insegurança, inexperiência, traumas e medo excessivo da direção, que surgiu a Dirigindo Bem.

Devido ao reduzido número de aulas, muitos motoristas recém habilitados não adquirem a prática necessária para enfrentar o trânsito das grandes cidades. Através de exclusiva metodologia aplicada, a Dirigindo Bem consegue fazer com que o aluno supere os seus medos e ganhe a prática que faltava para dirigir com segurança. Em seus onze anos de operação a rede já contribuiu para que mais de 38 mil pessoas voltassem a dirigir.

Com a inauguração das duas unidades de Belo Horizonte, a Dirigindo Bem contabiliza 33 unidades em todo o território nacional, sendo 17 em São Paulo; 02 em Recife; 01 em Salvador; 01 em Feira de Santana; 02 em João Pessoa; 01 em Teresina; 01 em Natal; 01 em Maceió; 01 no Rio de Janeiro; 01 em Brasília; 01 em Santos e 02 em Manaus.

Unidade Dirigindo Bem Belo Horizonte Sion - Avenida Nossa Senhora do Carmo, n° 1650 - LJ 26 (Térreo) - Shoping Sul - Bairro Carmo-sion, Belo Horizonte/MG Telefone (31) 3286 - 5011.

Unidade Dirigindo Belo Horizonte Caiçara - Avenida Presidente Carlos Luz, n° 160 (antiga Catalão) esquina da Rua Magnólia - Bairro Caiçara, Belo Horizonte/MG Telefone (31) 2514 - 6524.
Mais informações através do site
www.dirigindobem.com.br.