Suggestiva | Releases

Releases

 

DIRIGINDO BEM INAUGURA PRIMEIRA UNIDADE NO RIO DE JANEIRO

Em rápida expansão por todo Brasil, a 29ª unidade da rede será inaugurada no bairro de Vila Valqueire no próximo dia 30 de outubro com duas palestras gratuitas   

 

No que depender da Dirigindo Bem – Empresa Especializada no Trânsito, a Cidade Maravilhosa vai ficar ainda melhor para se trafegar pelas ruas e avenidas, já que a Dirigindo Bem abre sua primeira unidade no Rio de Janeiro no próximo dia 30 de outubro para atender pessoas com medo de dirigir, seja por trauma ou simplesmente falta de prática ao volante.

 

A rede que atua em território nacional é especializada no atendimento a condutores habilitados. A escola oferece treinamento personalizado e metodologia exclusiva, com aulas práticas e acompanhamento psicológico aos alunos. Em seus onze anos de operação já contribuiu para que mais de 35 mil pessoas voltassem a dirigir com segurança, reduzindo desta forma o número de acidentes. Além de contribuir para a melhoria do trânsito a empresa se preocupa com a responsabilidade social e vem ministrando palestras gratuitas sobre medo de dirigir, ansiedade no trânsito, entre outras, em todos os estados.

 

A franquia da rede chega à Cidade Maravilhosa através do empreendedorismo de Maria da Penha Alves de Souza e Renan Alves Pinheiro, mãe e filho, que juntos identificaram a necessidade de um serviço especializado para suprir a carência das pessoas que acabam de tirar a carteira de habilitação, mas não tem prática ao volante.

 

“Optamos por abrir uma unidade da Dirigindo Bem aqui no Rio tendo em vista que verificamos que muitos alunos saem das autoescolas com uma deficiência muito grande, sem a prática necessária para dirigir com segurança nas grandes cidades, e comprovadamente condutores com melhor treinamento contribuem para reduzir os riscos de acidentes”, ressalta Renan Alves Pinheiro.

 

Maria da Penha Alves de Souza espera repetir no Rio de Janeiro o mesmo sucesso que a Dirigindo Bem vem conquistando em todo Brasil. “Estamos trabalhando bastante e muito motivados”, completa ela.

 

Com a inauguração da unidade do Rio de Janeiro, a Dirigindo Bem contabiliza 29 unidades em todo o território nacional, sendo 17 em São Paulo; 02 em Recife; 01 em Salvador; 01 em Feira de Santana; 02 em João Pessoa; 01 em Maceió; 01 em Brasília e 02 em Manaus, 01 em Santos.

 

As palestras de inauguração da nova unidade que abordarão temas relacionados à autoestima e ao medo de dirigir acontecem às 10h e às 14h, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do telefone (21) 2452-3137.  

 

 

Unidade Dirigindo Bem Rio de Janeiro – Rua Candido Benício, 100 sobreloja – Vila Valqueire / Rio de Janeiro. Telefone (21) 2452-3137. Mais informações através do site www.dirigindobem.com.br.