Suggestiva | Releases

Releases

 

AVALIAÇÃO GRATUITA NA DIRIGINDO BEM É O PRIMEIRO PASSO PARA VOLTAR A DIRIGIR

Para incentivar os condutores habilitados a superarem o medo de dirigir, o Centro de Treinamento e Aperfeiçoamento de Condutores Habilitados Dirigindo Bem, está oferecendo uma avaliação psicológica gratuita ou uma aula prática com o instrutor.

 

De acordo com o diretor da Dirigindo bem, Cícero José Vieira de Barros, é importante que as pessoas tenham esse primeiro contato com profissionais especializados para descobrirem durante esta avaliação, seja com o psicólogo ou através de uma aula prática, qual a sua necessidade e se a Dirigindo bem poderá auxiliá-lo, assim é possível traçar uma estratégia que realmente ajude o condutor a superar os seus traumas. 

 

A Dirigindo Bem iniciou suas atividades no ano de 2000, para suprir a necessidade de um serviço que oferecesse treinamento exclusivo para pessoas habilitadas. Hoje, conta com mais de dez escolas na Capital de São Paulo, que oferecem aulas práticas e acompanhamento psicológico aos alunos, para que eles superem seus medos, traumas, falta de prática e insegurança ao volante. Em seus seis anos de operação a Dirigindo Bem já atendeu mais de 15 mil pessoas, sendo que mais de 90% delas voltaram a dirigir.  

 

Para a psicóloga Ana Carolina Martins Facchini, as pessoas buscam na Dirigindo Bem motivação e estimulo para vencer seus traumas. “Quando a auto-estima não está boa, esquecemos de nós mesmos, trabalhando a auto-estima, muitos vão descobrir que não tem medo, mas falta de prática”, explica.

 

A Dirigindo bem atende em mais de dez endereços em pontos estratégicos da cidade de São Paulo. Para agendar o serviço na unidade mais próxima, ligue para o telefone (11) 3676-0571, ou acesse o site www.dirigindobem.com.br para mais informações.