Suggestiva | Releases

Releases

 

AULAS PARA PERDER O MEDO DE DIRIGIR COM DESCONTO

DIRIGINDO SÃO BERNARDO DO CAMPO BEM FAZ ANIVERSÁRIO E PRESENTEIA ALUNOS COM DESCONTOS

Durante todo mês de maio, as pessoas habilitadas com medo de dirigir que procurarem a unidade terão 50% de desconto na aula de avaliação e descontos de até 30% no pacote de treinamento

Quem deseja perder o medo de dirigir e ainda economizar em tempos de crise, pode ir até a Dirigindo Bem de São Bernardo do Campo, pois a unidade completa 11 anos em maio e para celebrar está ofertando vários descontos aos alunos.

Todos que procurarem a unidade até o final deste mês terão 50% desconto na primeira aula chamada de “aula avaliativa” e se decidirem fechar o pacote de treinamento participarão da brincadeira de estourar balões, os quais têm dentro descontos que vão de 10% a 30% para serem aplicados no pacote de treinamento.

A Dirigindo Bem trabalha com pacotes de treinamento personalizados, com metodologia que envolve aulas práticas de direção e acompanhamento psicológico. O tempo de treinamento varia de acordo com a necessidade de cada um, pois se leva em consideração as dificuldades individuais.

“Eu e minha equipe ficamos felizes em termos participado da história de superação de muitas pessoas. Ajudamos os portadores de ansiedade, trauma ou medo a conduzirem seus carros de maneira segura e consciente da atenção ao trânsito, e isso é gratificante”, comenta a franqueada Érika Teixeira.

Não importa se a pessoa é um motorista que acabou de pegar a CNH ou se já tem há muito tempo e não conduz um veículo, a Dirigindo Bem pode ajudar qualquer pessoa habilitada que deseje vencer este medo do volante. A franquia conta com unidades localizadas em vários estados e é especializada no atendimento a condutores habilitados com medo de dirigir. Em seus mais de 18 anos de atuação, já contribuiu para que mais 150 mil pessoas voltassem a dirigir.

Serviço
Dirigindo Bem - São Bernardo Campo

Endereço: Av. Dr. Rudge Ramos, 723 - Rudge Ramos, São Bernardo do Campo - SP

Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 08h às 19h00. Sábado, das 08h às 15h.

Telefones da unidade São Bernardo do Campo:

(11) 4367-4732 e (11) 9 8643-5686 (Whatsapp).

Mais informações através da Central de atendimento Dirigindo Bem no telefone 0800 002 0221 ou pelo site www.dirigindobem.com.br