Suggestiva | Releases

Releases

 

BARBEARIA BAR COMEMORA O DIA DO CABELEIREIRO COM DICAS

BARBEARIA BAR COMEMORA O DIA DO CABELEIREIRO COM DICAS PARA OS CLIENTES

Cabeleireiro ou barbeiro? Na Barbearia Bar, um espaço exclusivo para homens, os profissionais que cuidam diariamente dos cabelos e barbas dos clientes são chamados barbeiros, mas nem por isso poderíamos deixar uma data tão importante passar em branco, afinal no próximo dia 19 de janeiro é comemorado oficialmente o Dia Nacional do Cabeleireiro.

Um corte de cabelo e uma barba bem feita são “artes” que elevam a autoestima das pessoas, por isso os profissionais da Barbearia Bar são artistas naquilo que fazem. “Nossos colaboradores são extremamente capacitados, mas o principal neles é o amor pela profissão e eles conseguem passar isso para os nossos clientes. Portanto, independente da nomenclatura, quero parabenizar todos os barbeiros e cabeleireiros pelo empenho e dedicação a uma profissão tão valorosa”, destaca Marinaldo de Oliveira, Diretor da Barbearia Bar.

Os profissionais da Barbearia Bar destacam que entre os cortes de cabelo que estão em alta, os mais pedidos pelos clientes são os curtos na lateral, franjas e topetes, porém o degradê e undercut vão continuar em alta.

Eles também destacam que a escova progressiva é um procedimento que muitos homens estão adotando. Outro pedido bastante feito é a pigmentação, para alterar a cor da barba ou do cabelo, através de uma técnica que muda a cor de forma mais sutil, sem mostrar que tingiu ou tonalizou, de forma que a mudança fica bem mais natural.

Que tal fazer a barba com vapor de ozônio? O equipamento é importado e foi desenvolvido especificamente para a realização desse trabalho, pois ele direciona o vapor para a região escolhida, facilitando a abertura dos poros, dessa forma os pelos ficam maleáveis e saem com mais facilidade na hora em que o barbeiro passa a navalha, sem agredir a pele. Enquanto a barba é feita, o vapor de ozônio provoca um efeito bactericida, proporcionando uma limpeza mais profunda na região, o que dificulta também a inflamação dos folículos capilares, que muitas vezes causa dor e incomodo ao homem. Outros benefícios desse procedimento são a remoção de acnes, cravos, o controle da oleosidade e hidratação do rosto.

E para aqueles que têm barba grande e querem mantê-las, a Barbearia Bar sugere alguns cuidados, como usar um óleo para hidratá-la, um shave para dar acabamento, e para quem vai curtir uma praia não esquecer do protetor solar para o rosto e o fio da barba. 

A franquia Barbearia Bar é um espaço exclusivo para homens que oferece serviços de cortes de cabelo e barba em um ambiente charmoso e sofisticado, com uma decoração levemente voltada para as antigas barbearias dos anos 50, onde os clientes são recepcionados com uma tulipa de chopp para cada serviço executado. Além do espaço convidativo ao universo masculino, a recepção das unidades Barbearia Bar localizadas em três endereços também possuem um minibar, com um cardápio variado de rótulos de cervejas artesanais e outras bebidas.

Serviço:

Shopping Open Mall - Rua Verbo Divino, 986 - Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP. Telefone (11) 2129-6371

Barbearia Bar Shopping Vila Olímpia - Rua Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia, São Paulo – SP - 2° piso – loja 317 - Telefone (11) 3047-6155

Jundiaí Shopping - Av. 9 de Julho, 3.333 - Jundiaí – SP. Telefone (11) 4526-2787

Mais Informações pelo site www.barbeariabar.com ou ainda www.facebook.com/barbeariabar/


Barbearia Bar / Espaço exclusivo para homens