Suggestiva | Releases

Releases

 

DICAS DE VINHOS PARA O DIA DOS NAMORADOS

Uma data especial como esta merece ser comemorada em grande estilo

O Dia dos Namorados merece uma comemoração mais que especial e nada melhor do que uma boa bebida para acompanhar este momento de intimidade e prazer a dois. Portanto, em ocasiões como estas a Costazzurra sugere os vinhos In Situ Reserva Carmenérè e San José de Apalta Gran Reserva Cabernet Sauvignon, dois vinhos chilenos para brindar e “apimentar” a noite.

O In Situ Reserva Carmenérè produzido pela Viña San Esteban é o resultado da paixão de três gerações pelo terroir do Alto Aconcágua, cuja vinícola tem como objetivo produzir vinhos da mais alta qualidade e isso acontece por conta da combinação única de solo, luz e água que a região proporciona para o perfeito cultivo de uma grande variedade de uvas. O vinho In Situ Reserva Carmenérè em especial apresenta aromas de frutas vermelhas e negras com notas de especiarias e toques de café. No palato é intenso e estruturado com taninos potentes. Seu final é longo, elegante e frutado e combina perfeitamente com pratos picantes e carnes condimentadas.

Já o San José de Apalta Gran Reserva Cabernet Sauvignon é produzido no Vale do Rapel, uma das regiões onde são encontrados os melhores vinhos do país e onde está em atividade há quase 50 anos a Vinã San Jose de Apalta, que se especializou nos melhores terroirs e há mais de 20 anos é reconhecida por produzir vinhos finos e de altíssima qualidade. Este vinho apresenta aromas de frutas vermelhas maduras, como morangos e ameixas mescladas com notas de especiarias doces. No palato é frutado com taninos sedosos. Final longo, elegante e persistente. Harmoniza com massas condimentadas, queijos maduros, risotos, carnes vermelhas e de caça.

Os produtos podem ser encontrados nas melhores delicatessen, empórios e lojas especializadas em vinho do Brasil. SAC Costazzurra (11) 3018-2300 / site www.costazzurra.com.br.