Suggestiva | Releases

Releases

 

BROOKLINFEST TERÁ APRESENTAÇÃO DA CANTORA ALEMÃ EVA JAGUN

BROOKLINFEST TERÁ APRESENTAÇÃO DA CANTORA INTERNACIONAL DA ALEMANHA EVA JAGUN

Uma das mais importantes cantora da Alemanha, Eva Jagun, fará o lançamento do seu CD Camburi no Brasil através do BrooklinFest, evento multicultural com programação gratuita que acontece nos dias 20 e 21 de outubro. Serão dois dias de diversão gratuita em família, pois também terá atividades para as crianças, rodas de conversas, feiras de livros, esportes, shows, danças, exposições, entre outros.

A apresentação será em ambos os dias, às 16h, no Palco Orquestra e no repertório estarão, Camburi (Manuel Zacek e Eva Jagun), Running on Clouds (Manuel Zacek e Eva Jagun), A vizinha do Lado (Dorival Caymmi), Silent Wind (Beba Zanettini e Eva Jagun), etc.

Para o Curador Cultural do BrooklinFest, Luiz Delfino Cardia "a vinda de Eva para o Brasil é a consolidação da ponte cultural construída entre Alemanha e Brasil, através dos festivais do Brooklin (MaiFest e BrooklinFest), realizados pela AEMB. Eva criou parcerias sólidas com músicos brasileiros e vem ao BrooklinFest lançar no Brasil o CD Camburi (construído com apoio dos festivais realizados pela AEMB). O CD Camburi mostra o lado contemporâneo da AEMB, alinhando culturas e criando possibilidades reais de conexão em obra musical".

Tema e outras opções de entretenimento somado a muita cultura

O festival BrooklinFest é promovido pela AEMB - Associação dos Empreendedores e Moradores do Brooklin. Desta vez traz como tema “Komm und tanz mit uns (Venha e dance conosco) - Tempo de Histórias”.

A programação cultural é gratuita e voltada para todas as idades, terádança do oriente, europeia, africana e brasileira, como o forró, cortejos, fanfarras e danças folclóricas alemãs e performances de Guiné-Conacri para as crianças e grupos de danças folclóricas alemãs, como Edelweiss, Hallo Welt, Tirol, Tanzfreunde, Colégio Benjamin Constant, Sonnenblume, etc.

Outro destaque é para o estacionamento do edifício Next Office, o qual abrigará uma feira de livros e vários artistas serão homenageados, como o músico Antônio Nóbrega, conhecido pelo personagem Tonheta, espécie de palhaço e andarilho. Além da Professora e Maestrina Renata Sbrighi da Orquestra Sanfônica de São Paulo e a Professora Dra. Priscila Perazzo do Laboratório Hipermídias de Comunicações Culturais da Universidade Municipal de São Caetano do Sul.

Serviço:
XXIV BrooklinFest
Dias: 20 e 21 de outubro de 2018
Local: Quadrilátero das Ruas Joaquim Nabuco, Barão do Triunfo, Princesa Isabel e Bernardino de Campos
Horário: Das 10h às 22h

Apresentação de Eva Jagun no Palco Orquestra na Rua Bernardino de Campos, às 16h nos dois dias do evento

Entrada gratuita
Mais informações através do site www.aemb.org.br ou pelo https://www.facebook.com/brooklinfestaopaulo/