Suggestiva | Releases

Releases

 

BARBEARIA BAR INOVA E CONTRATA MULHER BARBEIRA

FRANQUIA BARBEARIA BAR INOVA E CONTRATA MULHER BARBEIRA PARA ATENDER OS CLIENTES

A franquia Barbearia Bar unidade Vila Olímpia trabalha com excelentes profissionais masculinos para atender sua clientela, mas acaba de contratar a Barbeira Stella Sousa Oliveira para somar na equipe. O desejo de inovar partiu do diretor da Barbearia Bar Marinaldo de Oliveira.  “Quero diversificar, por que o barbeiro tem que ser somente homem? Pensando neste sentido, tive a ideia de contratar a Stella para quebrar este paradigma. A aceitação está sendo ótima e de grande relevância para a nossa imagem. Estou muito contente e já estamos colhendo colher bons frutos com a chegada dela à nossa equipe”.

Stella trabalha há oito anos na área, iniciou fazendo cortes femininos, mas desde o princípio percebeu que o universo masculino ela no qual ela queria investir em sua carreira profissional. “Tenho experiência com cabelo feminino, mas fazer corte masculino e barba para mim é fascinante. Ainda existe um certo preconceito de mulher cortar cabelo de homem, mas tem muitos homens que gostam porque falam que nós mulheres somos mais cuidadosas e delicadas”.

A Barbeira Stella destaca que procura se atualizar sempre para se aperfeiçoar cada vez mais. “Faço vários cursos e participo de workshops, isso ajuda muito porque nosso segmento tem sempre muitas novidades”. Ela aproveita para dar algumas dicas: “atualmente os cortes mais pedidos são o degrade e o undercut, por serem mais modernos. Os homens também estão mais vaidosos, fazem progressiva, usam pomada, cera, fazem pigmentação para alterar a cor da barba ou do cabelo, através de uma técnica que muda a cor de forma mais sutil, sem mostrar que tingiu ou tonalizou o cabelo, então fica bem natural”.

Stella conta que procura sempre respeitar a vontade dos clientes, mas também gosta de dar sugestões. “É legal, você ver o que se encaixa no perfil do cliente, sugerir uma barba ou um cabelo diferente, pois algumas vezes o corte da barba não se adequa ao rosto então dou algumas dicas para dar uma mudada, e os clientes gostam bastante”.

O verão está chegando e promete ser quente, mas Stella garante que quem gosta da barba certamente vai mantê-la, então ela sugere alguns cuidados. “Têm pessoas que não gostam de barba mesmo, ou preferem elas mais curtinhas, mas quem é barbudo gosta da sua barba, então é aconselhável usar um óleo para hidratá-la, um shave para dar acabamento, e para quem vai curtir uma praia não esquecer do protetor solar para o rosto e o fio da barba”. 

A Barbearia Bar é um espaço exclusivo para homens que oferece serviços de cortes de cabelo e barba, além de venda de produtos voltados para o público masculino, em um ambiente charmoso e sofisticado, com uma decoração levemente voltada para as antigas barbearias dos anos 50, onde os clientes são recepcionados com uma tulipa de chopp para cada serviço executado, para que eles possam relaxar enquanto cuidam da beleza. A recepção também possui um mini bar, com um cardápio variado de rótulos de cervejas artesanais e outras bebidas.

Além do ambiente convidativo, pensando no bem-estar e conforto dos seus clientes, a Barbearia Bar trabalha também com o sistema de aplicativo gratuito para agendamento online. O aplicativo pode ser baixado no sistema Android ou iOS, uma ferramenta dinâmica e eficaz para que o cliente entre e visualize todos os horários e serviços disponíveis para agendamento.  O local também oferece atendimento especializado para o público infantil.

Barbearia Bar Shopping Vila Olímpia - Rua Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia, São Paulo – SP - 2° piso – loja 317 - Telefone (11) 3047-6155

Conheça os demais endereços Barbearia Bar:

Shopping Open Mall - Rua Verbo Divino, 986 - Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP. Telefone (11) 2129-6371

Jundiaí Shopping - Av. 9 de Julho, 3.333 - Jundiaí – SP. Telefone (11) 4526-2787

Mais Informações pelo site www.barbeariabar.com ou ainda www.facebook.com/barbeariabar/