Suggestiva | Releases

Releases

 

Palestra gratuita - PERDER A INSEGURANÇA DE DIRIGIR

“SAIBA COMO PERDER A INSEGURANÇA DE DIRIGIR” É TEMA DE PALESTRA GRATUITA NO DIA 08 DE JULHO

Evento será na Unidade Dirigindo Bem Vila Mariana e após a palestra, será oferecido avaliações rápidas para identificar as necessidades de treinamento de cada participante

Quem está acostumado a dirigir pode não entender, mas o trânsito é composto de elementos que podem estar entre os maiores medos das pessoas. As indiscrições cometidas por outros motoristas, juntamente com o desejo de não cometer erros e o risco de acidentes, muitas vezes são bloqueios quando alguém decide estar atrás do volante. Por isso, a Dirigindo Bem - Unidade Vila Mariana ministrará gratuitamente a palestra “Saiba como perder a insegurança de dirigir” no dia 8 de julho, às 9h.

Depois da palestra que terá cerca de 1h, terá coffee break e avaliações com os gestores de aulas práticas no carro ou com os psicólogos, dependendo da necessidade de cada pessoa. Esta será uma excelente oportunidade para quem deixa o carro na garagem por medo, receio ou trauma, perdendo a chance de ganhar mais tempo na locomoção, uma promoção na empresa que exija deslocamento com veículo ou mesmo gasta muito dinheiro com Uber ou Táxi.

A palestra será ministrada pela Psicóloga Bruna Sartori na Unidade Dirigindo Bem Vila Mariana em São Paulo, localizada na Rua Domingos de Morais, 2.778 - Próximo Metrô Santa Cruz. Para participar, basta ter pelo menos 18 anos e possuir a CNH - Carteira Nacional de Habilitação.

As inscrições podem ser feitas nos telefones (11) 5084-7394 / (11) 94715 -0999 (Whatsapp) ou pelo e-mail vilamariana@dirigindobem.com.br até o dia 06/07 ou enquanto houver vagas.

Sobre a Dirigindo Bem

A Dirigindo Bem conta com unidades localizadas em vários estados e é especializada no atendimento a condutores habilitados com medo de dirigir, seja por trauma, falta de prática ao volante, ansiedades, entre outros. A rede de franquias oferece aos alunos treinamento personalizado com metodologia exclusiva, que envolve acompanhamento psicológico e aulas práticas com gestores. Em seus mais de 17 anos de atuação, a Dirigindo Bem já contribuiu para que mais 150 mil pessoas voltassem a dirigir.

Mais informações através da Central de atendimento Dirigindo Bem no telefone 0800 002 0221 ou pelo site www.dirigindobem.com.br.