Suggestiva | Releases

Releases

 

CORAIS DA TERCEIRA IDADE PARTICIPAM DA XVIII MAIFEST

As pessoas que apreciam músicas já têm um destino certo neste fim de semana: XVIII MaiFest, evento multicultural anual que acontece nos dias 27 e 28 de maio no Brooklin. O Coral Viver Feliz e Amigos da Terceira Idade Sol Maior fazem parte da programação gratuita para todas as idades e exibirão canções brasileiras e alemãs. A festa acontece em quatro ruas e oferece de graça exposições, shows, circo, atividades físicas esportivas, adoção de animais, educação ambiental para as crianças, entre outros. 

O Coral Viver Feliz formou-se em 1997 e é composto por pessoas da terceira idade, cujo objetivo é promover a cultura, lazer e o fortalecimento de vínculos. É um coral seresteiro e tem como maestrina Ivaldete Ferraciolli Rohr. No sábado, 27 de maio, às 12h, no Palco Orquestra, o grupo apresentará o repertório: Jacaré Tá No Caminho; Aricó Júnior; Jacques Revaux; Tristeza de Haroldo Lobo e Niltinho; Granada de Agustín Lara; Liechtensteiner Polka; Edmund Kötscher; Negrinho do Pastoreio.  Folclore Boi-Bumbá; Waldemar Henrique, etc.

Já no domingo, 28 de maio, no Palco Orquestra, o Coral Amigos da Terceira Idade Sol Maior com regência e coordenação de Telma Clementino abrilhantará o evento. O coral que existe desde 2006 cantará: Cantores do Rádio; É Preciso Saber Viver; La Mer; O Rei do Gado; Anel Mágico; Carinhoso; Trem do Pantanal; São Paulo, São Paulo e Mulher Brasileira.

Serviço:

XVIII MaiFest

Dias: 27 e 28 de maio

Local: Quadrilátero das Ruas Joaquim Nabuco, Barão do Triunfo, Princesa Isabel e Bernardino de Campos

Horário: Das 10h às 22h

Entrada gratuita

Mais informações através do site www.aemb.org.br