Suggestiva | Releases

Releases

 

PERDER O MEDO DE DIRIGIR? PROMESSA PARA 2007?

Sempre que um novo ano tem início muitas pessoas fazem uma lista do que desejam realizar até o fim do ano. As promessas são muitas, é difícil até numerar, mas dentre elas está a superação do medo de dirigir. Isso mesmo, muitas pessoas prometem tirar a carteira de motorista da gaveta e sair dirigindo pelas ruas e avenidas, assim como qualquer pessoa comum que compra um veículo, tira a Carteira de Habilitação e faz dele o seu meio de transporte.      

 

O medo e a insegurança de pegar no volante faz com que pessoas habilitadas não consigam tirar o carro da garagem, o que acaba se tornando um grande problema e um sonho a ser realizado.

 

Foi pensando nestas pessoas que sofrem com insegurança, inexperiência, traumas e medo excessivo da direção, que a Dirigindo Bem criou um Centro de Treinamento e Aperfeiçoamento para Condutores Habilitados. Em muitos casos, em apenas 15 dias, a Dirigindo Bem consegue fazer com que o aluno supere os seus medos e ganhe a prática que faltava para dirigir com segurança.   

 

Isso é possível porque a Dirigindo Bem sabe que trabalhar somente a parte prática não é o bastante, já que o psicológico da pessoa também está abalado, portanto oferece acompanhamento com psicólogos. O atendimento acontece em grupo e individualmente. Para a psicóloga Ana Carolina Martins Facchini, as pessoas buscam na Dirigindo Bem motivação e estimulo para vencer seus traumas. “Quando a auto-estima não está boa, esquecemos de nós mesmos, trabalhando a auto-estima, muitos vão descobrir que não tem medo, mas falta de prática”, explica.

 

A Dirigindo Bem é um centro de treinamento e aperfeiçoamento de condutores habilitados, que visa melhorar a qualidade de vida das pessoas no trânsito. A empresa iniciou suas atividades no ano de 2000, para suprir a necessidade de um serviço que oferecesse treinamento exclusivo para pessoas habilitadas. Hoje, a Dirigindo Bem conta com dez escolas na Capital de São Paulo, oferece aulas práticas e acompanhamento psicológico aos alunos, para que sejam superados medos, traumas, falta de prática e insegurança no volante. Em seus seis anos de operação a Dirigindo Bem já atendeu mais de 15 mil pessoas, sendo que 90% delas voltaram a dirigir.  

 

Mais informações através do site www.dirigindobem.com.br ou pelo telefone (11) 5667-9190.