Suggestiva | Releases

Releases

 

CANTORA BRASILEIRA RADICADA EM BERLIN LANÇARÁ CD DURANTE A 17ª MAIFEST

No próximo dia 14 de maio, às 20h, da cantora brasileira Wanice Alfes, radicada em Berlin na Alemanha, lançará seu CD internacional “GENAU”, que em português significa “Exatamente”. O lançamento acontece no Palco Orquestra, localizado na Rua Bernardino de Campos durante a 17ª edição da MaiFest promovida pela AEMB – Associação dos Moradores e Empreendedores do Brooklin, nos dias 14 e 15 de maio, das 10h às 22h, no Brooklin, em São Paulo, e contará com as participações especiais dos músicos brasileiros Vitor da Trindade, Marcelo Beba Zanettini e Felipe Ávila.   

Wanice é uma cantora singular com talentos múltiplos para a interpretação. Sua voz de mezzo-soprano, poderosa e sexy, passeia livremente do Samba, Jazz e Bossa-Nova ao repertório Clássico. Em seu sangue brasileiro transborda o swing e a facilidade para o improviso. Iniciou a carreira aos 15 anos em bares "num banquinho e violão" até chegar à realização de grandes festivais, como o Samba Syndrom em Berlim e apresentações em renomadas casas de shows, como o Bourbon Street.

O lançamento do CD GENAU pela Boteco Records, é uma audaciosa iniciativa germano-brasileira de músicas inéditas em parceria com o percussionista Holger Mertin, Professor da Universidade de Colônia. Juntos, idealizaram como seria a sonoridade de músicas típicas regionais brasileiras acompanhadas por instrumentos nórdicos de percussão. Uma ponte cultural musicada unindo dois continentes. No Brasil Wanice apresenta-se com a Banda Dundum Fuzzion, formada por Professores-mestres da música Felipa Ávilla, Marcelo Beba Zanettini, Marcos Lopes e Vitor da Trindade.  

A 17ª edição da MaiFest traz como tema “Zukunft! (Futuro) - Arte e cooperação por uma cidade melhor” e terá exposição de livros, diversas mostras culturais de música e dança alemã e contemporânea, jovens talentos, circo, cinema, mostra de historiadores, shows, intervenções artísticas itinerantes, espaço criança para receber as famílias, gastronomia típica da Alemanha, de diversas partes do mundo e outras bem brasileiras. Tudo isso e muito mais você só encontra na MaiFest, então não deixe de participar!  

Serviço:

XVII MaiFest
Dias: 14 e 15 de maio
Local: Quadrilátero das Ruas Joaquim Nabuco, Barão do Triunfo, Princesa Isabel e Bernardino de Campos
Horário: das 10h às 22h

Entrada gratuita

Mais informações através do site www.aemb.org.br.