Suggestiva | Releases

Releases

 

IMAB LANÇA MAÇANETAS NÃO CORROSIVAS E DE FÁCIL MANUTENÇÃO

Acess, Nara, Ravi e Ayla oferecem durabilidade e adicionam classe e estilo em vários projetos

A IMAB apresenta quatro novas resistentes maçanetas: Acess, Nara, Ravi e Ayla. Os lançamentos são detalhes que farão enorme diferença tanto na estética da decoração como na segurança.  Elas podem ser usadas para simples atualizações de portas internas e externas ou em novas construções seja em residências ou obras comerciais, pois se adaptam facilmente em lugares de alto tráfego, como escolas e hospitais, por exemplo.  

O material de fabricação é o inox 304, um metal arquitetônico de grande resistência à corrosão, não absorve a sujeira da superfície, basta limpar a área com um pano ou usar uma solução especial. Depois disso, o aço inoxidável fica muito limpo, parecendo novo outra vez. Além disso, as alavancas são contemporâneas adequadas para uso externo, interno, banheiro e para portas de madeira, aço e alumínio.

A alavanca da Acess é caracterizada pelo arredondamento horizontal, sendo delgada com a ponta levemente esférica voltada para dentro.  Já a Nara, apresenta uma haste mais retangular, ambas têm rosetas circulares.   

A Ravi e Ayla apresentam o design mais quadrado na haste e curvam-se no final. Estes modelos são mais fáceis de manusear, principalmente para quem tem pouca força no braço ou limitação física, é só aplicar uma pressão para abaixo. Todas estão disponíveis em acabamento de aço inox polido e escovado.  

 A Acess, Nara, Ravi e Ayla podem ser usadas com fechaduras da IMAB de 55 mm, das linhas 1000 ou 4000.  Fazem parte da linha 1000 as fechaduras de rolete 1700 e 1710, as quais têm caixa de fechadura blindada para proporcionar maior proteção contra poeira e resíduos de madeira.

Já a linha 4000, traz as fechaduras 4000 e 4700 que apresentam chapa, testa e contra-testa em latão maciço. Ainda contam com um cilindro de porte superior IMAB 5000, com sistema de chaves denteadas e perfil antigazua. Os trincos e linguetas são injetados sob pressão em zamak, além de serem desenvolvidas e testadas em laboratórios.

SAC IMAB (11) 4662-7500. Mais informações através do site www.imab.com.br