Suggestiva | Releases

Releases

 

ADOÇÃO DE ANIMAIS NA MAIFEST EM 23 E 24 DE MAIO

O Centro Veterinário Brooklin ajuda quem está à procura de um novo melhor amigo

Na MaiFest 2015 que acontece nos dias 23 e 24 de maio, o Centro Veterinário Brooklin estará com adoráveis cães e gatos de várias idades, desde filhotes até idosos para adoção. O esforço é cooperativo, diversos profissionais se reúnem para encontrar lares para os animais durante um fim de semana que promete ser emocionante.

Este ano, o Centro participa da MaiFest pela sexta vez e contará com a participação do Instituto Luisa Mell.  Os animais estarão na barraca da rua Barão do Triunfo nos dois dias da MaiFest.

Todos os animais são castrados, vermifugados e vacinados. Além disso, a veterinária Patrícia Moretti do Centro Veterinário Brooklin ressalta que o Instituto realiza o teste de FIV e Felv em cada gato, antes dele estar apto a ser adotado, para descartar imunodeficiência felina e leucemia.

Outra forma de contribuir com a causa, é adquirir produtos do Instituto Luisa Mell, os quais estarão disponíveis para a venda na MaiFest. A renda ajuda a manter o trabalho da ONG.

A MaiFest é promovida pela AEMB - Associação dos Empreendedores e Moradores do Brooklin, e acontece das 10h às 20h, contudo os cachorros e gatos ficam somente das 10h às 16hs. Para adoção, é necessário ter no mínimo 18 anos, levar comprovante de endereço e passar por uma entrevista durante o evento.

Serviço:
XVI MaiFest
Dias: 23 e 24 de maio
Local: Quadrilátero das Ruas Joaquim Nabuco, Barão do Triunfo, Princesa Isabel e Bernardino de Campos
Horário: das 10h às 22h

Horário da adoção dos animais: 10h às 16hs - Não há taxa para adotar

Entrada gratuita 
Mais informações através do site www.aemb.org.br.