Suggestiva | Releases

Releases

 

TRÂNSITO SERÁ MONITORADO NO BROOKLIN A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA PARA O EVENTO BROOKLINFEST 2015

O trânsito será monitorado na região do Brooklin, Zona Sul, para a realização da “XXI BrooklinFest”, das 22h de sexta-feira (16/10), até às 4h de segunda-feira (19/10). O evento multicultural acontece nos dias 17 e 18, das 10h às 22h, nas ruas Joaquim Nabuco, Princesa Isabel, Barão do Triunfo e Bernardino de Campos.

 Confira as interdições e desvios

- Rua Joaquim Nabuco entre a Avenida Santo Amaro e a Avenida Vereador José Diniz: os veículos deverão seguir pela Avenida Santo Amaro, virar à direita na Avenida Jornalista Roberto Marinho, à direita na Rua Barão de Jaceguai, à direita novamente na Rua José dos Santos Junior, acessando a Avenida Vereador José Diniz em ambos os sentidos.

- Rua Princesa Isabel entre a Rua Bernardino de Campos e a Rua Laplace: os veículos deverão virar à direita na Rua Bernardino de Campos, acessando a Avenida Santo Amaro.

- Rua Barão do Triunfo, entre a Rua Bernardino de Campos e Rua Laplace: os veículos deverão virar à direita na Rua Laplace e novamente à direita na Avenida Vereador José Diniz.

- Rua Bernardino de Campos entre a Rua Princesa Isabel e Rua Barão do Triunfo: os veículos poderão virar à direita na Rua Barão do Triunfo, seguindo até a Avenida Jornalista Roberto Marinho, ou virar à esquerda na Rua José dos Santos Junior, acessando a Avenida Santo Amaro.  

A tradicional festa tipicamente alemã realizada todos os anos pela AEMB – Associação dos Empreendedores e Moradores do Brooklin no mês de outubro, recebe milhares de pessoas. Em sua 21ª edição, o BrooklinFest proporcionará mais uma vez aos visitantes um clima descontraído com muitas atrações, shows musicais e danças típicas, além, é claro, de um roteiro gastronômico com inúmeras delícias da Alemanha, práticos típicos do Brasil e de outros países

O BrooklinFest é uma festa pensada para divertir toda a família. O tema escolhido para este ano é “Zusammen (juntos) - Ações que Transformam” e tem como objetivo uma programação cultural, social e aberta com os eixos: convivência, cooperação, compromisso, compartilhamento, solidariedade, comunidade e diálogos. “Os eixos fazem parte de uma cidade aberta e democrática. Nós acreditamos nesta nova cidade, onde as pessoas vivenciam um espaço público, cultural e democrático”, conta Luiz Delfino Cardia, Curador Cultural do BrooklinFest.

Serviço:
XXI BrooklinFest
Dias: 17 e 18 de outubro
Local: Quadrilátero das Ruas Joaquim Nabuco, Barão do Triunfo, Princesa Isabel e Bernardino de Campos
Horário: das 10h às 22h

Entrada gratuita
Mais informações através do site www.aemb.org.br.