Suggestiva | Releases

Releases

 

ADOTE UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO NO BROOKLINFEST

O Centro Veterinário Brooklin junto com o Instituto Luisa Mell unem forças para uma missão: encontrar lares alegres para cães e gatos

O evento multicultural BrooklinFest será um ótimo momento para  se divertir e encontrar um novo amigo de quatro patas nos dias 17 e 18 de outubro. Durante os dois dias de festa, o Centro Veterinário Brooklin em parceria com o Instituto Luisa Mell levará gatos e cachorros de várias idades para encontrar um lar. 

Os animais ficarão em uma tenda na Rua Barão do Triunfo, das 10 às 18h, e todos eles estarão vermifugados, vacinados, castrados e alguns são microchipados. A veterinária Patrícia Moretti do Centro Veterinário Brooklin reforça que o Instituto realiza o teste de FIV e Felv em cada gatinho, antes dele estar apto a ser adotado, assim descarta-se a possibilidade de que algum deles possa ter imunodeficiência felina e leucemia.

 A política de adoção é simples, basta levar comprovante de endereço, ter pelo menos 18 anos e passar por uma entrevista durante a festa. A entrevista é um ponto importante, pois as instituições querem ter certeza de que a pessoa terá tempo e conhecimento para adotar a nova companhia. E também fornecerão dicas de como integrar o bicho em sua recente casa.

É altamente recomendável que após a adoção do animalzinho ele ou ela seja levado ao veterinário para um check-up geral. Por isso, o Centro Veterinário Brooklin oferecerá uma consulta gratuita que deverá acontecer dentro de 60 dias depois do término do BrooklinFest, para qualquer animal adotado no evento.

Vários voluntários e profissionais informados estarão orientando os visitantes sobre o processo de adoção e não será cobrada nenhuma taxa.  “O BrooklinFest nos ajuda de uma maneira eficaz a proporcionar felicidade e bem-estar a vários animais através da adoção”, complementa Patrícia.

Além disso, os interessados poderão conhecer um pouco mais sobre o Instituto Luisa Mell e verificar também alguns produtos da campanha #adotei, como camisetas, bandanas e capas de celular que estarão disponíveis para venda somente no domingo.

A renda arrecadada com estes itens será revertida totalmente para a instituição a qual auxilia no trabalho de resgaste de animais de rua ou maltratados. 

A 21ª edição do BrooklinFest  é organizada pela AEMB - Associação dos Empreendedores e Moradores do Brooklin, e traz como tema “Zusammen (juntos) - Ações que Transformam” que foi justamente pensado para promover ações de convivência e transformação social, sendo uma delas o resgate da cidadania através da proximidade com o Poder Público. O assunto homenageia entidades sociais que cultivam os eixos da solidariedade, através de muita programação cultural gratuita e compartilhamentos de informações.

Serviço:
XXI BrooklinFest

Dias: 17 e 18 de outubro

Local: Quadrilátero das Ruas Joaquim Nabuco, Barão do Triunfo, Princesa Isabel e Bernardino de Campos

Horário: das 10h às 22h

Horário da adoção dos animais: das 10 às 18h

Entrada gratuita

Mais informações através do site www.aemb.org.br.