Suggestiva | Releases

Releases

 

BROOKLINFEST PROMOVE CAMINHADA DA FAMÍLIA NO DIA 18 DE OUTUBRO

Como já é tradicional no evento multicultural da cidade de São Paulo, a Caminhada da Família ocorrerá no segundo dia do BrooklinFest, no domingo, dia 18, às 10h, e a AEMB - Associação dos Empreendedores e Moradores do Brooklin, convida a todos a participarem. A atração é voltada para quem é adepto das atividades físicas e cuidados com a saúde, e também àqueles que querem aproveitar para participar do evento como um todo, percorrendo a região onde ocorrem as atrações da festa. A Caminhada conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, e incentiva a atividade física.

O encontro para o início da caminhada está previsto para as 10h e acontecerá na Rua Bernardino de Campos, na altura no número 145. O trajeto a ser percorrido será o quadrilátero das ruas em que acontece a festa: Bernardino de Campos, Joaquim Nabuco, Barão do Triunfo e Princesa Isabel.  

A Caminhada da Família é uma ótima oportunidade para reunir os familiares e aproveitar uma experiência de convivência entre todos, interagindo entre si, inclusive para promover novos contatos e amizades. Além disso, caminhar é uma prática saudável, recomendada para todas as idades e que deve ser feita periodicamente.

O BrooklinFest é um dos maiores eventos multiculturais da cidade de São Paulo realizado todos os anos no mês de outubro pela AEMB. Conta com diversas atrações e reúne milhares de pessoas. Nessa 21ª edição o BrooklinFest traz como tema "'Zusammen (Juntos) Ações que transformam", e tem como objetivo uma programação cultural, social e aberta com os eixos: convivência, cooperação, compromisso, compartilhamento, solidariedade, comunidade e diálogo.

Serviço:

XXI BrooklinFest

Dias: 17 e 18 de outubro

Local: Quadrilátero das Ruas Joaquim Nabuco, Barão do Triunfo, Princesa Isabel e Bernardino de Campos

Horário: das 10h às 22h

Caminhada da Família
Rua Bernardino de Campos, altura no número 145, com início marcado para às 10h

Entrada gratuita
Mais informações através do site www.aemb.org.br.