Suggestiva | Releases

Releases

 

MEDO DE DIRIGIR SERÁ TEMA DE PALESTRA GRATUITA NO BAIRRO DO TATUAPÉ

Se você tem medo de dirigir ou se interessa em conhecer mais sobre esse assunto, não deixe de participar da palestra gratuita que a Dirigindo Bem - Empresa Especializada no Trânsito, unidade do Tatuapé, irá promover na próxima terça-feira, 08 se setembro, a partir das 18h30. A empresa que é especializada no treinamento e aperfeiçoamento de condutores habilitados que têm medo de dirigir ou falta de prática ao volante, disponibilizará esse encontro para que situações e possíveis causas das fobias que envolvem esse bloqueio nas pessoas, possam ser amplamente debatidas.

A Psicóloga Cognitivo Comportamental, Juliana Cunha, estará à frente da palestra. Há 15 anos ela trabalha com o desenvolvimento humano, e possui grande experiência em atendimentos clínicos, individuais e em grupos, focados principalmente em casos de transtorno de ansiedade. Para abordar o tema medo de dirigir, que ainda é motivo de dúvidas para muitas pessoas, Juliana dividirá suas experiências e se baseará em questões que envolvem desde a detecção do problema até as formas de buscar ajuda como, por exemplo: possíveis razões que geram o medo de dirigir, aceitar que a busca por profissionais é necessária, a importância do acompanhamento psicológico no tratamento, superação do medo, entre outras diretrizes. Ao final da palestra, o público presente poderá participar com perguntas e com a troca de suas próprias experiências.

Lembrando que a palestra será gratuita, e para participar deverá ser feita a inscrição através dos canais de atendimento da unidade, pelo e-mail adriana@dirgindobem.com.br, ou telefone: (11) 2091-9219. Mais informações através do site www.dirigindobem.com.br.

Serviço:

Data: 08 de setembro de 2015
Horário: A partir das 18h30 (1h30 de duração)
Local: Dirigindo Bem unidade Tatuapé - Rua Serra de Bragança, 345, Tatuapé - São Paulo. Telefone (11) 2091-9219.

Sobre a Dirigindo Bem
Fundada em 1999 a Dirigindo Bem - Empresa Especializada no Trânsito, é uma rede que já contabiliza 16 anos de existência, cujo modelo de negócio é pioneiro no Brasil e foi idealizado pelos seus fundadores, Sérgio Santos e Leila Pereira. A empresa utiliza metodologia exclusiva, com treinamento prático e psicológico. Em 16 anos de atuação a Dirigindo Bem se tornou excelência no treinamento de pessoas habilitadas, colocando na rua mais de 100 mil pessoas em condições de dirigir no trânsito com total segurança. A Dirigindo Bem é a primeira empresa de franchising do Brasil a trabalhar com pessoas com medo de dirigir ou que tenham falta de prática ao volante e necessitem de ajuda especializada, o que faz da franquia Dirigindo Bem um negócio de sucesso, com baixo investimento e alta lucratividade.