Suggestiva | Releases

Releases

 

DIRIGINDO BEM PARABENIZA TODOS OS PSICÓLOGOS DO BRASIL

Uma homenagem da rede que utiliza o atendimento psicológico para ajudar as pessoas a superarem o medo de dirigir

No dia 27 de agosto é comemorado nacionalmente o Dia do Psicólogo, e a Dirigindo Bem que trabalha com pessoas habilitadas com medo de dirigir e tem sua metodologia de atendimento desenvolvida em parceria com os profissionais desta área, não poderia deixar de parabenizar a todos pelo seu dia. Mais do que dar os parabéns, a rede Dirigindo Bem gostaria de prestar uma homenagem aos psicólogos e psicoterapeutas, que fazem da sua profissão um caminho para ajudar muitas pessoas.

Atuar nesta área da ciência com certeza é uma superação a ser alcançada a cada dia, pois diz respeito a forma de pensar e ao comportamento das outras pessoas, levando em conta suas emoções, pensamentos e problemas pessoais, e como cada pessoa tem uma forma de pensar e de se portar diante das mais diversas situações o psicólogo precisa estar acostumado com toda essa complexidade de emoções para apontar uma solução para seus pacientes, o que com certeza requer muito talento e amor à profissão.

A Dirigindo Bem tem nesta área da saúde uma grande aliada, pois sem o acompanhamento psicológico, somado as aulas práticas de direção, sem dúvida os alunos atendidos pela rede encontrariam muito mais dificuldades para perder o medo de dirigir, portanto em cada unidade da rede há sempre um profissional pronto para o atendimento, avaliando cada caso de forma especial.  “Nossos psicólogos trabalham técnicas de controle emocional, orientando os nossos alunos a lidarem com suas dificuldades no carro, ao mesmo tempo em que também orientam os gestores de aulas práticas para que eles compreendam quais são essas dificuldades e desta forma auxiliem no processo de terapia para que o treinamento seja bem-sucedido”, explica Sérgio Santos, Diretor da Dirigindo Bem.

A Dirigindo Bem acredita que essa profissão merece todo o reconhecimento e admiração, e deseja que cada vez mais os profissionais da Psicologia possam progredir, seja profissionalmente com o avanço da ciência ou com suas realizações pessoais, e que com muita dedicação continuem a ajudar seus pacientes a voltarem a viver de forma plena, conquistando todos os seus sonhos, sejam eles o mais simples, como tirar o carro da garagem e dirigir sem medo.

Sobre a Dirigindo Bem
Fundada em 1999 a Dirigindo Bem - Empresa Especializada no Trânsito, é uma rede que já contabiliza 16 anos de existência, cujo modelo de negócio é pioneiro no Brasil e foi idealizado pelos seus fundadores, Sérgio Santos e Leila Pereira. A empresa utiliza metodologia exclusiva, com treinamento prático e psicológico. Em 15 anos de atuação a Dirigindo Bem se tornou excelência no treinamento de pessoas habilitadas, colocando na rua mais de 60 mil pessoas  em condições de dirigir no trânsito com total segurança. A Dirigindo Bem é a primeira empresa de franchising do Brasil a trabalhar com pessoas com medo de dirigir ou que tenham falta de prática ao volante e necessitem de ajuda especializada, o que faz da franquia Dirigindo Bem um negócio de sucesso, com baixo investimento e alta lucratividade.