Suggestiva | Releases

Releases

 

DIRIGINDO BEM PRESENTEIA SEUS NOVOS CLIENTES COM AULA EXPERIMENTAL

Dezembro é o mês mais especial do ano, pois é tempo de celebrar o Natal ao lado de quem a gente gosta, e se possível, dar um presentinho para alegrá-las, não é mesmo? Por isso, a Dirigindo Bem - Empresa Especializada no Trânsito, preparou um presente digno de Papai Noel, para quem quer entrar em 2015 dirigindo com segurança, ou quer repassar o presente para alguém querido que está precisando de uma ajuda para pegar no volante e sair dirigindo. Para ganhar esse presentão basta ir até uma das unidades Dirigindo Bem participantes da campanha levando um brinquedo ou um quilo de alimento não perecível, e em troca, ganhar uma aula experimental com a equipe profissional da Dirigindo Bem, sem precisar pôr a mão no bolso.

Cada voucher vale 01 aula com duração de 50 minutos, que deverá  ser cadastrada em dezembro deste ano e agendada somente até janeiro de 2015. O beneficiado pelo voucher poderá fazer apenas 01 aula, já que o permitido é apenas 01 voucher por CPF. Para realizar o agendamento o aluno deverá comparecer pessoalmente na unidade participante escolhida de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 7h às 14h. Conheça as unidades participantes através do site www.dirigindobem.com.br. Vale lembrar que apenas pessoas habilitadas na Categoria B poderão participar.

A aula experimental da Dirigindo Bem é indicada para habilitados que não conseguem dirigir por medo, insegurança ou falta de prática, o que caracteriza um problema que se torna cada vez mais presente na sociedade, principalmente nas grandes cidades. Algo que para a maioria das pessoas habilitadas foge totalmente do usual, pois o medo de assumir o volante é uma fobia séria, que precisa de tratamento para ser vencida.

Com a missão de ajudar o aluno a vencer esse medo, a base de ensino utilizada pela equipe da Dirigindo Bem vai além de aulas práticas sobre direção, como é feito nas autoescolas, pois o problema da grande maioria das pessoas já habilitadas que não dirigem não está apenas em aprender a técnica propriamente dita. A ideia é também auxiliar o aluno a controlar o medo, seja ele decorrente de um trauma do passado, ou apenas por insegurança gerada pela grande responsabilidade que é dirigir. Então o acompanhamento de psicólogos capacitados foi incorporado ao treinamento e se tornou um grande agente na metodologia, logicamente, aliado ao reforço de todos os outros conceitos e práticas necessárias para o motorista se tornar capaz de conduzir o seu veículo com total segurança e habilidade.

É com essa metodologia de trabalho baseada no preparo psicológico, treinamento prático e nos 15 anos de experiência no mercado, que  a Dirigindo Bem é o sucesso que é hoje, sendo a maior rede de franquias do Brasil neste segmento, tendo contribuído para que mais de 50 mil motoristas voltassem a dirigir com total segurança.