Suggestiva | Releases

Releases

 

IMAB É HOMENAGEADA PELA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SÃO PAULO DISTRITAL SUL

No dia 26 de novembro o diretor da IMAB, Luís Antônio Barbosa, recebeu o título de "Empreendedor 2014”, concedido pela Associação Comercial de São Paulo - Distrital Sul, como uma forma de homenagear os empresários e as instituições que fizeram a diferença na região em 2014. No total nove empresários e representantes de instituições foram homenageados. A entrega do título ocorreu no SESC Santo Amaro. A cerimônia e o coquetel foram abertos aos familiares e amigos dos homenageados, o que fez com que a noite ficasse ainda mais especial.

Dentre os critérios utilizados pela diretoria da ACSP Distrital Sul para escolher os homenageados na menção “Empreendedor 2014”, estão o destaque de cada um em seu ramo de atuação e a representatividade que lhe é conferida perante o mercado. Além do título, Antônio também recebeu uma revista comemorativa com uma página dedicada a sua trajetória, contando um pouco da sua história e de como ela se mistura com a história da própria empresa. Como, por exemplo, a parceria vitoriosa que ele faz com o pai, Angelino Barbosa, fundador da IMAB em 1965, e o compartilhamento bem sucedido do comando do negócio, ao lado da Diretora Financeira da empresa, Maria Cecília Barbosa, sua irmã.

Antes dos homenageados receberem os seus títulos foi apresentado um vídeo com uma mensagem do Presidente da Associação Comercial de São Paulo, Rogério Amato, em que ele destacou as dificuldades enfrentadas pelos empreendedores durante o ano de 2014 e completou dizendo que aquele era um momento importante da Associação porque os homenageados “servem de exemplo e motivação para todos aqueles que estão começando ou que estão enfrentando algum problema”.

O Superintendente da Distrital Sul Leonardo Ugolini fez questão de contar um pouco da história de cada um dos homenageados e destacar o apoio irrestrito de todos à Associação Comercial. E finalizou dizendo que todos os presentes representavam o empreendedorismo na região, e que apesar do ano difícil esperava que todos realmente pudessem solucionar o seus problemas. “Nós somos fortes e eu tenho certeza que nós vamos superar essas dificuldades deste ano difícil. Parabéns e muito obrigado”.