Suggestiva | Releases

Releases

 

SHINJU OFERECE DIVERSAS OPÇÕES PARA AS CELEBRAÇÕES DE FINAL DE ANO

Divididas em dois pisos, a casa comporta 120 pessoas para confraternizações no jantar e almoço

O ano passou rápido demais, e no próximo mês começam as confraternizações entre amigos e colegas de trabalho, são momentos em que todos buscam estar ao lado de quem esteve junto o ano inteiro. Já é de praxe aproveitar os happy hours nesta época para curtir e celebrar todos os acontecimentos, os novos amigos, as velhas amizades, o novo trabalho, enfim, celebrar as relações que movem a vida. O que pode ser um diferencial nesse momento é o local a ser escolhido para essa reunião.

Uma sugestão que irá fazer a diferença é a escolha do Shinju, um restaurante focado na culinária japonesa que busca diversidade gastronômica de alta qualidade para atender os seus clientes. Localizado na Pedroso de Moraes, uma das avenidas mais movimentadas do badalado bairro de Pinheiros, o restaurante abre suas portas para receber as celebrações de final de ano. Umas das opções para as festas é o Salão Teppan House, que oferece um serviço gastronômico diferenciado ainda pouco conhecido em São Paulo. O Salão fica no piso superior da casa, um local bastante propício para abrigar reuniões de amigos onde o foco seja comer bem, curtindo um clima de total descontração.

O Teppan do Shinju foi montado em um ambiente aconchegante e agradável, dedicado exclusivamente a esta finalidade. No espaço tem cinco chapas com capacidade para 6 pessoas cada, onde os clientes podem observar os chefs em ação, usando de toda habilidade e experiência, no preparo dos pratos que saem diretamente da chapa para o prato. Ao todo são 13 opções de teppanyakis que vão de R$ 70,00 a R$ 160,00 por pessoa, dentre elas carne, peixe, frutos do mar ou combinado de carne, frango e camarão. Todas as opções têm como acompanhamento arroz branco, yakimeshi ou arroz com alho, além das entradas - sunomono, salada, sopa - e uma das opções de prato a escolha: mini combinado de sushi e sashimi, tempura de camarão, frango apimentado ou um temaki (salmão, atum, kani ou Califórnia).

Além do Salão Teppan House que pode ser reservado de terça-feira a sábado no jantar e no almoço de sábado e domingo, as confraternizações podem ser feitas também no piso térreo do Shinju. No almoço, de segunda a sexta-feira, tem serviço de buffet e pratos executivos, aos sábados a casa trabalha com sistema de rodízio e pratos A La Carte , e aos domingos com buffet. Já no jantar, as opções são o rodízio, pratos A La Carte e o Omakassê (Menu Degustação) que é servido no Sushi Bar. Os dois pisos da casa comportam 120 pessoas e podem ser reservados integralmente. Consulte informações.

Shinju – Av. Pedroso de Morais, 793 – Pinheiros, São Paulo, SP. Tel. (11) 3564-5557. Capacidade para 120 pessoas, acesso para deficientes, aceita cartões de débito, crédito e vale refeição: TR, Sodexo e Elo.

Horário de funcionamento:

Almoço de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h, com serviço de buffet e pratos executivos;
Jantar de terça-feira a sábado, das 19h às 23h, com sistema de rodízio, A La Carte, Omakassê no Sushi Bar e Teppan;
Almoço aos sábados, das 12h às 15h30, com sistema rodízio, A La Carte e Teppan;
Abre aos domingos no almoço, das 12h às 15h30, com serviço de buffet e Teppan.