Suggestiva | Releases

Releases

 

QUE TAL UMA PESCARIA DE PRESENTE NESTE NATAL?

O passeio personalizado que o Galpão da pesca promove cria lembranças marcantes, seja para o familiar ou o amigo pescador

Com a proximidade do fim de ano, o espírito de união floresce junto com a expectativa de ganhar aquele presentão de Natal. Que tal então, proporcionar uma experiência de pescaria inesquecível para os amantes deste esporte? Pensando nisto, o Galpão da Pesca sugere passeios personalizados para grupos realizados em ilhas e parcéis do território brasileiro como, por exemplo, em Bertioga e Cananéia.   

Nas excursões, são reservadas doze horas para navegação, assim é possível prestigiar a paisagem de forma relaxante, se beneficiar com os momentos de concentração e rir muito das histórias dos pescadores. As pessoas navegarão pelas belas águas do Brasil em lanchas ou traineiras, a primeira embarcação necessita ter no mínimo cinco integrantes e a segunda, pelo menos dez.

A turma hospeda-se normalmente em pousadas e sai muito cedo para se divertir. É indicado levar lanches, já que as traineiras e lanchas têm espaços destinados para guardá-los. E quem quiser ter essa experiência pela primeira vez pode ficar tranquilo, pois o Galpão conta com a presença do Gerente e Instrutor  Flávio Oliveira que estará sempre à disposição para auxiliar sobre o uso dos equipamentos e com dicas para a viagem ser ainda mais produtiva.  “Além de 12 anos de experiência de mercado, contamos com toda técnica e conhecimento dos nossos guias. Desta forma, temos certeza de que a pescaria será um momento ainda mais sensacional”, conta Flávio.

Felipe Branquinho está na gerência da empresa junto com o Flávio e diz como funciona o processo das viagens “As pessoas vão até a loja e escolhem o tipo de pescaria que mais gostam, de acordo com alguns lugares já selecionados pelo Galpão da Pesca. Após efetuarem o pagamento, elas podem acompanhar as datas de pré-pescaria em que os grupos se encontram, geralmente uma semana ou um dia antes da viagem, para se conhecerem, conversar e atualizar os equipamentos, tudo isso numa grande confraternização regado a comes e bebes”.

Os pescadores precisavam levar os próprios equipamentos nas excursões, entretanto podem aproveitar o encontro citado por Felipe para dar um up na tralha de pescaria, afinal o Galpão da Pesca é o lugar ideal para isso. É possível encontrar iscas artificiais, varas, carretéis, carretinhas, linhas, anzóis, caixas, bóias, estojos, molinetes e bolsas de variadas marcas como Daiwa, Fleming, Marine Sports, Shimano, entre outras.

As inscrições são feitas diretamente na loja, no endereço: Rua Luiz Supertti, Nº 295 - Jardim São Rafael, Zona Sul - São Paulo - SP. Para esclarecer dúvidas e obter informações ligue no SAC (11) 5927- 4773 e acesse www.galpaodapesca.com.br.