Suggestiva | Releases

Releases

 

DIRIGINDO BEM INAUGURA NOVA FRANQUIA EM MINAS GERAIS

A rede de franquias Dirigindo Bem – Empresa Especializada no Trânsito, acaba de ganhar mais uma unidade em Minas Gerais, mais precisamente na capital Belo Horizonte, que já possuí outras quatro franquias do grupo. Desta vez, o local escolhido para a expansão da marca foi o subdistrito de Barreiro, zona sul da região metropolitana, e que ocupa o 2º lugar no ranking da atividade comercial da capital mineira. Essa será a primeira franquia da Dirigindo Bem na região, composta por cerca de 280 mil habitantes. O clima por lá é de ansiedade e animação por parte de toda a equipe, que foi preparada ao longo desse último mês através de treinamentos, para que a franquia fosse inaugurada nesta segunda-feira, 03 de novembro. A nova unidade já conta com toda a estrutura e preparo necessários para prestar o melhor serviço aos alunos.

Os empresários e sócios, Graziani Anderson Tavares e Gustavo Guimarães de Castro, pesquisaram por cerca de um ano e meio algumas opções de franquias, até se decidirem pelo novo negócio. Eles tiveram um motivo especial para escolher a Dirigindo Bem: um conselho que foi decisivo. "Já tínhamos pesquisado outras oportunidades, porém um amigo, o Glauco Pimenta, que mora no Rio de Janeiro e tem uma franquia da Dirigindo Bem nos deu ótimas referências dos serviços prestados pela instituição e dos resultados alcançados, o que nos interessou bastante. Após a viagem ao Rio de Janeiro para conhecer o negócio mais detalhadamente comprovarmos os relatos do Glauco e fizemos contato com o Sérgio Santos, diretor da franquia, e depois da conversa que tivemos com ele não restou nenhuma dúvida", conta Graziani.

A nova empreitada é símbolo de uma conquista para o novo empresário, visto que antes de decidir abrir sua própria empresa, Graziani tinha um bom cargo no Banco Santander, porém estava cansado da rotina do banco e viu nesta oportunidade uma chance de mudar de vida. Já o sócio Gustavo que ocupa o cargo de Administrador de Empresas em uma companhia do segmento de Comunicação Visual e é também sócio de um escritório de contabilidade na mesma região, encara mais este desafio com muito otimismo e tem planos de expansão com outras franquias da rede na capital. 

A aposta da dupla, ao investir pela primeira vez em uma unidade da Dirigindo Bem, é justamente oferecer um serviço personalizado a condutores habilitados com medo de dirigir - ramo que cresce cada vez mais no mercado, devido ao aumento da demanda, principalmente nas grandes metrópoles, gerada pelo grande fluxo de veículos.

A rede Dirigindo Bem, que atua em território nacional, acaba de comemorar 15 anos de existência e mais de 50 mil alunos atendidos, sendo hoje a líder de mercado neste segmento no Brasil. A metodologia aplicada pelos profissionais da Dirigindo Bem é hoje uma referência quando o assunto é auxiliar no combate das principais causas que impedem uma pessoa habilitada de conduzir o seu veículo. Essas causas, que em sua grande maioria estão diretamente ligadas a traumas ou fobias, são detectadas e tratadas com acompanhamento psicológico de profissionais especializados, além da associação com as aulas de direção, que retomam todo o processo aprendido nas autoescolas tradicionais. Dessa forma, os alunos que antes tinham pavor só de pensar em conduzir um veículo, por medo ou insegurança, ao final do processo se encontram preparados para voltarem a dirigir com total capacidade e segurança.

As quase 50 unidades da Dirigindo Bem espalhadas pelo país, oferecem uma completa infraestrutura que conta com instrutores treinados, psicólogos especializados, carros próprios, instalações confortáveis e bem localizadas. E agora, com mais uma unidade, os mineiros de Belo Horizonte que se identificam com esses problemas, poderão tratar o medo de dirigir, basta ir até a nova unidade e aproveitar as vantagens especiais do mês de inauguração.

Serviço:
Dirigindo Bem Barreiro – Belo Horizonte: Rua Benedito Santos, 382, Barreiro, Belo Horizonte – MG. Telefone (31) 2526-0047.

Mais informações através da Central de Atendimento Dirigindo Bem no telefone 0800 002 0221, ou pelo site www.dirigindobem.com.br .