Suggestiva | Releases

Releases

 

DIRIGINDO BEM COMEMORA 15 ANOS E MAIS DE 50 MIL ALUNOS ATENDIDOS

A Dirigindo Bem - Empresa Especializada no Trânsito, completa neste mês de outubro 15 anos, com quase 50 unidades em todo o país, e com a satisfação de cumprir sua missão de ajudar motoristas habilitados que tenham medo d e comandar o volante do carro ou pouca prática na direção a superarem esse desafio para dirigir com segurança. Pioneira no setor, e hoje com a maior rede de franquias do segmento, a empresa já devolveu às ruas mais de 50 mil motoristas que antes sofriam por não conseguir dirigir, um problema que se torna cada vez mais presente, principalmente nas grandes cidades. Algo compreensível, quando se convive com um dos trânsitos mais violentos do mundo.

A base de ensino utilizada pela equipe da Dirigindo Bem, vai além de aulas práticas e teóricas sobre direção, como é feito nas autoescolas, pois o problema da grande maioria das pessoas já habilitadas que não dirigem, não está em aprender a técnica propriamente dita, e sim em controlar o medo de assumir a direção de um veículo. Sendo que grande parcela das pessoas que enfrentam esse medo, podem ser consideradas portadoras da amaxofobia, denominação técnica dada ao pavor de dirigir, que é caracterizada por reações físicas e psíquicas como tremores, taquicardia, suor excessivo e travamento de braços e pernas, e como qualquer outro distúrbio psicológico, deve ser tratada com o acompanhamento terapêutico.

Foi pensando nisso que o acompanhamento psicológico foi incorporado e se tornou o grande aliado na metodologia que a Dirigindo Bem utiliza com seus alunos, logicamente, aliado ao reforço de todos os outros conceitos e práticas necessárias para o motorista se tornar capaz de conduzir o seu veículo com total segurança e habilidade. É com esse trabalho de preparo psicológico e treinamento prático, que em 15 anos, a Dirigindo Bem se tornou o sucesso que é hoje, e com total aprovação de seus métodos por seus alunos.   “Foi comprovado por mais de 95% dos alunos, que o atendimento psicológico influencia no melhor resultado das aulas práticas", acrescenta Sérgio Santos, Diretor da Dirigindo Bem.

Com quase 50 unidades atualmente e presente em 13 estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia, Paraíba, Alagoas, Amazonas, Piauí, Minas Gerais, Sergipe, Ceará, Paraná e Rio Grande do Norte) e no Distrito Federal, a rede pretende ainda nos próximos anos expandir sua marca para outros estados e contribuir para que mais pessoas tenham a chance de perder o medo e assim conquistar a tão sonhada liberdade de dirigir o próprio carro com segurança.

Mais informações através da Central de atendimento Dirigindo Bem no telefone 0800 002 0221, ou pelo site www.dirigindobem.com.br.