Suggestiva | Releases

Releases

 

MEDO DE DIRIGIR - PALESTRA GRATUITA EM TERRITÓRIO NACIONAL NO DIA 17 DE AGOSTO

Palestra gratuita ajuda a entender as razões que levam motoristas habilitados a terem medo de dirigir

 

Dirigir? Nem pensar! É comum encontrar motoristas habilitados que pensem desta forma e utilizem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apenas como documento de identidade. É com o intuito de ajudar essas pessoas que têm pânico de direção ou que não conseguem controlar a ansiedade que a Dirigido Bem - Empresa Especializada no Trânsito, irá promover em suas 45 unidades, em território nacional, palestras gratuitas com o tema "Medo de Dirigir" no dia 17 de agosto.
 
As palestras serão ministradas por psicólogos da Dirigindo Bem que contam com grande experiência e são especializados no atendimento de condutores já habilitados, e terá como objetivo o melhor entendimento sobre a origem do medo de dirigir e como superá-lo.
 
A rede contabiliza 45 unidades em todo o território nacional sendo 21 em São Paulo; 05 no Rio de Janeiro; 01 em Alagoas; 03 em Amazonas; 04 em Minas Gerais; 03 na Bahia; 01 no Ceará; 02 na Paraíba; 01 em Brasília; 03 em Pernambuco; 01 em Sergipe e 01 em Piauí.
 
Os interessados deverão entrar em contato com a central de atendimento da Dirigindo Bem pelo telefone 0800 002 0221 para verificar a unidade mais próxima e fazer a sua inscrição. Mais informações através do site www.dirigindobem.com.br.
 
Sobre a Dirigindo Bem
 
Fundada em 1999 a Dirigindo Bem - Empresa Especializada no Trânsito, é uma rede que já contabiliza 14 anos de existência, cujo modelo de negócio é pioneiro no Brasil e foi idealizado pelos seus fundadores, Sérgio Santos e Leila Pereira. A empresa utiliza metodologia exclusiva, com treinamento prático e psicológico. Em 14 anos de atuação a Dirigindo Bem se tornou excelência no treinamento de pessoas habilitadas, colocando na rua mais de 40 mil pessoas  em condições de dirigir no trânsito com total segurança. A Dirigindo Bem é a primeira empresa de franchising do Brasil a trabalhar com pessoas com medo de dirigir ou que tenham falta de prática ao volante e necessitem de ajuda especializada, o que faz da franquia Dirigindo Bem um negócio de sucesso, com baixo investimento e alta lucratividade.