Suggestiva | Releases

Releases

 

DIRIGINDO BEM COMPLETA 12 ANOS

Fundada em 1999, a Dirigindo Bem – Empresa Especializada no Trânsito, nasceu a partir de uma pesquisa que constatou que mais de 80% das pessoas habilitadas não dirigiam por medo, insegurança, falta de prática ou trauma por algum acidente. Em 12 anos de atuação a Dirigindo Bem se tornou excelência no treinamento de pessoas habilitadas, colocando mais de 40 mil pessoas em condições de dirigir no trânsito com total segurança.

 

Para quem já dirige parece uma tarefa fácil, mas o medo e a insegurança de pegar no volante faz com que muitas pessoas habilitadas não consigam tirar o carro da garagem, o que acaba se tornando um grande problema a ser resolvido, mas com o atendimento realizado pelos profissionais da Dirigindo Bem em muitos casos, em apenas 15 dias, é possível fazer com que o aluno supere os seus medos e ganhe a prática que faltava para dirigir com segurança. Isso só é possível porque a Dirigindo Bem entende que trabalhar somente a parte prática não é o bastante, já que o emocional da pessoa também pode estar abalado, portanto, além das aulas de direção oferece acompanhamento psicológico.


Entender o que leva uma pessoa a ter medo de dirigir é um dos fatores mais importantes para o desenvolvimento do trabalho realizado pela equipe da Dirigindo Bem. “Foi comprovado por mais de 95% dos alunos, que o atendimento psicológico influencia no melhor resultado das aulas práticas. Inicialmente o nosso profissional da área da psicologia identifica os bloqueios das pessoas e, posteriormente, passa a trabalhar a mente e o emocional, e o Gestor de Aula Prática é devidamente orientado pelo psicólogo sobre como proceder em relação às aulas, dispensando especial atenção a cada aluno”, acrescenta Sérgio Santos, Diretor da Dirigindo Bem.

A rede que atende exclusivamente pessoas habilitadas teve início com uma escola na Capital de São Paulo, rapidamente expandiu seus negócios e atualmente conta com mais de 40 unidades franqueadas em todo o território nacional, sendo 18 em São Paulo; 02 em Recife; 01 em Salvador; 01 em Feira de Santana; 02 em João Pessoa; 01 em Maceió; 02 no Rio de Janeiro; 01 em Brasília; 02 em Santos; 02 em Manaus; 01 em Teresina; 01 em Natal; 02 em Minas Gerais; 01 em Caruaru, 01 em Aracaju, entre outras. A meta da rede para 2012 é alcançar a marca de 100 unidades, a Dirigindo Bem pretende expandir seu trabalho em todas as capitais e cidades com mais de 300 mil habitantes, além de ampliar os serviços.

Maiores informações através da Central de atendimento Dirigindo Bem no telefone (11) 5686-0147 ou pelo site: www.dirigindobem.com.br.